Sobre

Comments: (0)

O motivo da criação do Google Tudo.



Antes de criar o Google Tudo eu tive um blog sobre carros que fez muito sucesso, que ocorreu não pelo seu conteúdo mas pelo seu estilo, depois de vendê-lo passei vários meses pesquisando sobre um assunto que dominasse, com muito conteúdo e pouca concorrência. O que mais motivou em criar o Google Tudo foi a falta de concorrência, no Brasil há apenas um blog neste nicho que é o famoso Google Discovery,já no exterior o cenário é bem diferente que tem os grandes 9to5Google e TechCrunch.


Afinal, quais são os nossos assuntos?



Aqui iremos englobar "todos" assuntos do universo da Gigante de Mountain View, desde o laboratório secreto Google X ao maior SO para dispositivos móveis, o Android. 


Quem está por trás do Google Tudo.



Meu nome é Victor Rocha, tenho apenas 17 anos mas faz 4 anos que comecei a blogar, tenho muito interesse sobre tecnologia, gadgets, apple, games e principalmente pelas novidades do Google. No meu di-a-dia faço coisas como estudar, jogar vídeo game, criar templates para a plataforma Blogger, verificar as minhas redes sociais e muitas outras coisas.


Nossas ferramentas.



Como já disse, gosto muito de ficar verificando as minhas redes sociais e por isso e outros motivos, o Google Tudo estará completamente ligado as Redes Sociais como no saudoso Facebook, no passarinho Twitter e na última grande cartado da Gigante de Moutain View, o Google+. Teremos pelo menos uma postagem por dia, onde estas terão vídeos, imagens e até audios!

0 comentários:

Postar um comentário